Connect with us

Cidades

Festival de Inverno começa nesta quinta-feira com shows gratuitos na Praia Central de Marataízes

Abertura oficial será às 18h, com apresentações de Marajah e Black Kats embalando a noite de inverno à beira-mar

Published

on

Marataízes vai dar o pontapé inicial para um dos eventos mais esperados do ano. Nesta quinta-feira, dia 13 de agosto, a Praia Central recebe a abertura oficial do Festival de Inverno de Marataízes, com uma noite de muita música boa, clima de confraternização e entrada totalmente gratuita.

A programação começa cedo e promete aquecer o friozinho do inverno capixaba com o melhor da música brasileira.

A partir das 18h acontece a abertura oficial do Festival, marcando o início de dias de cultura, música e valorização da cidade.

Em seguida, o palco à beira-mar será tomado por dois shows que são a cara do Brasil:

  • 20h – Marajah: trazendo um repertório envolvente com muito MPB e reggae, ideal para cantar junto e relaxar com os pés na areia.
  • 22h – Black Kats: fechando a noite com o melhor das brasilidades, em uma apresentação cheia de energia e mistura de ritmos.

O formato na Praia Central, com vista para o mar, promete ser um dos grandes diferenciais desta edição. A proposta é unir o clima aconchegante do inverno com a energia litorânea de Marataízes.

A organização convida moradores e turistas a chegarem cedo, levarem os amigos e a família e aproveitarem a estrutura montada especialmente para o evento.


Programação:
18h — Abertura do Festival
20h — Show com Marajah
22h — Show com Black Kats

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As Mais Destacadas