Destaque

EDP realiza a segunda edição do Rally dos Leituristas

Competição tem como objetivo valorizar o profissional e reforçar o compromisso da companhia com a segurança e excelência

Published

on

A EDP, empresa responsável pela distribuição de energia em 70 municípios no Espírito Santo e 28 cidades do Estado de São Paulo, realizou, pelo segundo ano consecutivo, o Rally dos leituristas. Competição que tem como propósito destacar a importância da segurança aliada à excelência técnica, valorizando o trabalho desses profissionais que caminham longas distâncias, enfrentam condições climáticas adversas e são fundamentais para relação de transparência e confiança entre o consumidor e a empresa.


A EDP foi a primeira empresa do Brasil a realizar esse campeonato com provas práticas que simulam o dia a dia de suas atividades como o circuito de leitura de medidores, entrega de faturas e assertividade de endereços. Os competidores são avaliados por juízes experientes, com base em três critérios principais: segurança, qualidade técnica e tempo de execução.
“Mais que um campeonato, o Rally dos Leituristas é um momento de celebração que tem o objetivo de reforçar nosso compromisso com a segurança, valor inegociável para a EDP, e com a valorização dos nossos profissionais, que atuam com excelência para garantir um serviço de alta qualidade para toda população”, afirma Vanessa Lugon, diretora comercial da EDP.


Orientação e educação
Como forma de prevenir acidentes, a EDP e o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) organizaram palestras para os Leituristas com orientações sobre os principais fatores de risco no deslocamento, excesso de velocidade e a falta de equipamentos de proteção, como o cinto de segurança e o capacete. Além disso, também foram reforçadas orientações sobre respeito à faixa de pedestres e à ciclofaixa, cuidados com motociclistas e ciclistas e a importância de adotar uma direção defensiva.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As Mais Destacadas

Sair da versão mobile