Para auxiliar os clientes a terminarem o ano no azul, quitando seus débitos das faturas de água e esgoto, a BRK, concessionária responsável por serviços de saneamento em Cachoeiro de Itapemirim, realiza mais uma edição do Mega Feirão. A ação comercial lançada na segunda-feira, 7, oferece condições especiais para o pagamento das faturas pendentes.
De acordo com o gerente comercial da concessionária, Roberland Fabre de Mello, os moradores ainda terão a facilidade de realizar os pagamentos por meio de diferentes canais, como a agência virtual Minha BRK (minhabrk.com.br), a plataforma PicPay ou na loja de atendimento. “Serão avaliadas as melhores condições de pagamento para cada caso, em negociações diferenciadas que podem ser feitas até o mês de dezembro por canais variados”, afirma.
O gestor destaca que, pela agência virtual Minha BRK, os moradores têm a possibilidade de realizar o parcelamento dos débitos, em até 12 vezes, e com desconto de 8%. Já na plataforma PicPay, o cashback no pagamento das faturas de água e esgoto é de 5%, permitindo que o cliente utilize o valor recebido no pagamento de outras faturas ou em outras utilidades do aplicativo. A plataforma também permite o parcelamento dos débitos.
As condições facilitadas ainda podem ser renegociadas diretamente na Loja de Atendimento da BRK, que disponibiliza aos clientes diferentes modalidades de pagamento, como internet banking e débito automático. Os clientes da BRK ainda têm a facilidade de pagamento via PIX pelo site da concessionária. Em Cachoeiro, a unidade de atendimento está localizada na Praça Alvim Silveira, na Ilha da Luz, com funcionamento das 8h às 16h, de segunda à sexta-feira.
“Para muitas pessoas, terminar o ano no azul é um grande desafio. Nosso papel é criar alternativas que facilitem a vida daqueles que querem colocar suas contas em dia. Temos conquistado uma parceria muito positiva com nossos clientes em Cachoeiro de Itapemirim, que sempre buscam regularizar seus pagamentos dentro de suas possibilidades. Essa parceria, somada à praticidade que a BRK está levando aos serviços de atendimento ao cliente, consolida a confiança que os clientes depositam em nossos serviços”, completa Roberland Fabre de Mello.
Para falar com a BRK, os clientes podem entrar em contato pelo WhatsApp, no (11) 9 9988-0001, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados das 8h às 14h, ou pelo telefone 0800 771 0001, que funciona 24 horas. Em horário comercial, a BRK também conta com a página no Facebook para atendimentos.