Connect with us

Destaque

MULHERES PEDEM RETRATAÇÃO CONTRA ATO MACHISTA DE CANDIDATO EM ANCHIETA

Postado

on

Em pleno século 21, onde as mulheres ocupam cada vez mais posições de destaque no Brasil e no mundo uma atitude machista tem movimentado o cenário político de Anchieta.
Em um debate nas redes sociais o candidato a vereador pelo PP, Alex Paulo Costa, numa atitude infeliz e inaceitável, mandou uma eleitora “lavar uma bacia de roupa”.

Enrenda o que aconteceu na conversa entre Natália e Alex Paulo.

“Ao fazer uma publicação sobre a censura do pré candidato a prefeito Geovane, sabia que eu poderia sofrer ataques e represaria, porém não imaginei que chegaria a esse ponto! Fiz questão de postar aqui para que NENHUMA MULHER, permita passar por isso, essas piadinhas machistas que ouvimos todos os dias e não podemos admitir!!!”

Nos bastidores da política existe um grupo, engraçado as vezes, as vezes sério, onde existe prós e os contras e tentamos conviver em harmonia, ontem após a minha publicação onde muitos ficaram irritados, ao longo de grandes debates íamos finalizando a noite quando já no fim de seus argumentos, que na maioria são memes, um senhor, que apoia a oposição, veio com está seguinte frase, VAI LAVAR UMA BACIA DE ROUPA MULHER, deixei a conversa na íntegra para que ninguém venha falar que há mudança de contexto, está frase que no final ainda reforça o contexto ao dizer MULHER, me feriu muito, sabe porque? Em 1932 recebemos o direito ao voto, e são anos de batalhas, principalmente dentro da política, como várias mulheres sofrem no dia a dia do seu trabalho, já fui assediada, já fui subestimada, e lutei muito pra mostrar que posso ser, guerreira, dona de casa, estudante,, usar a roupa que eu quiser e mesmo assim ter caráter, que eu acho que é essencial para qualquer gênero! Então fica aqui meu desabafo, nós mulheres podemos ser o que quiser, afinal somos muitas em uma só, mãe, empregada, empresária, politica,e milhões de outras coisas que só as mulheres podem entender!!!! Não vou permitir censura, e muitos menos MACHISMO, somos a maioria nos votos , e não vai ser nenhum HOMEM que se acha superior que vai ditar o que uma MULHER tem que fazer! Diga não para o machismo na política, juntas somos invencíveis!!!!

O fato revoltou o eleitorado de Anchieta, em especial à classe feminina que saiu em defesa de Natália Guimarães, ofendida pelo candidato.

Um grupo organizado espera que o candidato venha a público se retratar com a eleitora e, em especial, com as mulheres que representam grande parte do eleitorado.

Alex Paulo é um dos colaboradores da campanha de Giovane Meneguelli à prefeitura. O candidato a prefeito não se manifestou sobre o caso e foge do assunto.

1 Comment

1 Comment

  1. Marcelo

    29 de Outubro, 2020 at 20:24

    É inaceitável a atitude desse Sr. que ainda se coloca como candidato a vereador. As mulheres merecem , acima de tudo, respeito. O que seria de nós homens se não fossem as mulheres ? Espero que o povo de Anchieta, em especial as mulheres, saibam dar a resposta a esse tipo de atitude.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *