Connect with us

Assistência Social

​Vila Velha: Moradores da Região 5 recebem SuperAção neste sábado

Postado

em

No próximo sábado (23), no bairro Barramares, a Região 5 vai receber um grande evento promovido pela Prefeitura de Vila Velha.  SuperAção é uma ação social onde serão ofertados gratuitamente vários serviços.

Publicidade - OTZAds

Com a Central Móvel de Atendimento ao Empreendedor, os moradores poderão ter acesso aos serviços de Regularização de empresas, Linhas de crédito, Oferta de emprego pelo Sine e serviços do Procon.

Além desses serviços, os moradores da região terão Atendimento sobre Regularização Fundiária, Cadastro Imobiliário e Mobiliário, CadÚnico, Carteira de identidade, Tarifa Social EDP e outros serviços.

A Secretaria da Saúde oferecerá: Testagem de IST, Orientações sobre DIU e laqueadura, Atendimento odontológico, Teste de glicemia, Aferição de pressão arterial, Agendamento de mamografia, Coleta de preventivos, Vacinação (Covid, Influenza e sarampo) e Ação educativa.

Publicidade - OTZAds

A música ficará por conta do show da Youtuber Gatarella, voz e violão com Castilho Cover e a Escola de Samba Independentes de São Torquato. Além disso, haverá um torneiro de futebol onde o time de Terra Vermelha jogará contra o de Barramares. Ainda no esporte, os moradores vão contemplar a apresentação do Boxe Para Todos Fight Evolution.

A ação acontecerá das 8h às 13h, na praça de Barramares, localizada na Avenida Califórnia, esquina com a rua Botafogo. Além desse bairro, a ação contemplará toda a região, como os bairros 23 de Maio, Riviera da Barra, Jabaeté, Morada da Barra, João Goulart, Terra Vermelha, Normília da Cunha, Cidade da Barra, Ulisses Guimarães e São Conrado.

A SuperAção envolverá as secretarias de Saúde, Educação, Esportes, Cultura e Turismo, Assistência Social, Finanças, Desenvolvimento Urbano, Desenvolvimento Econômico, Comunicação, Tecnologia e Informação e Serviços Urbanos. Além disso, terá o apoio da Guarda Municipal.

Serviços:

Publicidade - OTZAds

SuperAção
Data: 23/07
Horário: 8h às 13h
Local: Praça de Barramares – avenida Califórnia, esquina com rua Botafogo.