Connect with us

Comércio

Marataízes Promove Palestra para a área da Beleza

Saiba como fazer parcerias que beneficiem sua empresa!

Postado

on

A cadeia produtiva de beleza é uma cadeia abrangente e diversificada, envolvendo empreendimentos de diferentes naturezas e portes.

O faturamento dessa cadeia representou 1,8% do PIB nacional e 9,4% do consumo mundial. Esse cenário exemplifica o elevado potencial de geração de renda e de postos de trabalho e a relevância do segmento de beleza no desenvolvimento econômico e social do país.
Apesar dos números, o segmento apresenta diversas carências, como elevado grau de informalidade; carência de formação dos empreendedores quanto à gestão de seus negócios e à técnica profissional; ausência e/ou desconhecimento de normas técnicas, sanitárias e ambientais, de funcionamento e precariedade de funcionamento, dentre outras.

A Prefeitura Municipal de Marataízes através da Sala do Empreendedor em parceria com o SEBRAE elaborou um projeto para ajudar você a rastrear as carências de seu negócio e solucioná-las. Denominado “Café com Beleza”, o projeto auxilia empreendedores do ramo da beleza nas suas dificuldades além de apresentar novas técnicas e soluções para o seu empreendimento.
O projeto começou em 2019 e ganha novo fôlego em 2020 com parcerias que vão desde o SEBRAE até empresas e profissionais de sucesso do ramo.
Neste primeiro Encontro será abordado um tema muito importante que será a parceria nos negócios de Beleza.

Participe!
Inscrições Gratuitas com direito a certificado!

Vagas Limitadas!
028-3532-2677