Connect with us

Destaque

GUARAPARI: DISPUTA A PREFEITURA TERÁ EX-SUBSECRETÁRIO DE TURISMO

Postado

on

Gedson Merízio vai oficializar candidatura pelo PSB na disputa pela Prefeitura de Guarapari. Ele é ex-subsecretário de turismo do governo Renato Casagrande.

A confirmação  será realizada na próxima segunda-feira (14), na Câmara Municipal da cidade, durante a Convenção Municipal do partido, que também definirá os candidatos a vereador e os delegados e representantes da legenda junto à Justiça Eleitoral. 

“Eu quero agradecer aos partidos políticos que estão conosco, fortalecendo o projeto que Guarapari quer, merece e precisa. Agradeço, principalmente, à população que confia no nosso trabalho, baseado numa pré-campanha limpa, ética e pautada nas propostas que nós temos para melhorar a nossa cidade. Essa união está fazendo nossa pré-campanha crescer, o que vem incomodando os adversários que já estão espalhando Fake News contra nós. Mas juntos somos mais fortes do que a má política que não tem compromisso com a verdade. Eu tenho projetos e experiência. Estou pronto para esse grande desafio” afirma.

Vereadores

Para esta primeira eleição sem coligações para vereador, o PSB lançará 26 candidatos para concorrer ao legislativo municipal: 18 homens e 8 mulheres. Uma novidade é que a Convenção também será transmitida online pelas redes sociais, para que filiados pertencentes aos grupos de risco também possam acompanhar as deliberações com segurança.

Aos que forem participar presencialmente, o partido reforça a obrigatoriedade de usar máscara e o distanciamento de no mínimo 1,5m entre os assentos. Haverá álcool em gel à disposição para higienização das mãos e termômetro para medição da temperatura antes da entrada.

SERVIÇO

Convenção PSB40 Guarapari

Data: 14 de setembro, segunda-feira

Horário: 19h

Local: Câmara Municipal de Guarapari

Comente Aqui!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *