Connect with us

Destaque

GUARAPARI: AGORA É A VEZ DO TRANSPORTE COLETIVO, PROBLEMAS SERÃO DISCUTIDOS EM AUDIÊNCIA PÚBLICA NESSA QUARTA (09)

Postado

em

Além do Sistema de Estacionamento Rotativo da cidade, que pode ser suspenso, a pedido da Câmara de Guarapari – por descumprimento de cláusulas contratuais e também devido aos precários serviços que a concessionária Rizzo Parking presta à população -, o Legislativo agora vai discutir as deficiências e problemas apresentados pelo Sistema Municipal de Transporte Coletivo, operado pela Viação Lorenzutti, concessionária que também tem sido alvo de muitas reclamações por parte de seus usuários, em Guarapari.

Para discutir as deficiências do serviço de transporte público de passageiros, no município,  a Comissão de Serviços, Obras e Fiscalização da CMG promoverá uma Audiência Pública nesta quarta-feira (09/06), às 14 horas, com a participação de vereadores, usuários do sistema e representantes da empresa. 

“A importância do transporte coletivo para a mobilidade urbana é um tema de extremo interesse público e de elevada repercussão social, pois os cidadãos, usuários do sistema – que pagam as tarifas -, precisam e merecem melhores serviços. Mas não é isso que estamos vivendo, no dia a dia. Recebemos muitas queixas da população e queremos ajudar a buscar soluções para os problemas identificados. Por este motivo, esta Audiência Pública da Câmara de Guarapari será uma grande oportunidade para tratarmos dessas questões, de forma objetiva, transparente e com participação popular”, registrou o vereador Denizart Zazá (presidente da Comissão de Serviços, Obras Públicas e Fiscalização da CMG, também formada pelos vereadores Oldair Rossi (relator) e Léo Dantas (membro).

Comente Aqui!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *