Connect with us

Destaque

“???? ?? ?????????”, ???ç?????? ??????? ?? ??-??? ??????

É amanha! Kaysar lança “Fogo no Parquinho”
O single marca a estreia oficial da carreira musical do ex-bbb

Postado

em

O ex-bbb e ator Kaysar Dadour lança amanhã, 5 de fevereiro, a música “Fogo no Parquinho”.  Com a união do funk com o pop, a música foi escrita pelo próprio Kaysar em parceira com os cantores Zain e Bressan e produzida pela Kazulo.

Publicidade - OTZAds

O pré-save de “Fogo no Parquinho” já está disponível: https://kazulo.ffm.to/fogonoparquinho.

“Essa música é uma homenagem ao BBB! Esse programa mudou a minha vida e a vida da minha família, sou grato e tenho muito orgulho de ter participado. Estou muito ansioso para o lançamento, quero que as pessoas se divirtam com Fogo no Parquinho”, conta Kaysar.  

O single marca o início da carreira músical de Kaysar: “Eu amo funk, desde que cheguei aqui no Brasil eu adoro ouvir esse estilo musical. Cantar sempre foi um desejo e estou muito feliz com mais esse passo na minha carreira, mas sem deixar a atuação de lado”, complementa.

Publicidade - OTZAds

Ouça agora um trechinho de “Fogo no Parquinho”: https://www.instagram.com/reel/CKz2fy-nhfb/?igshid=1naedqzh45b7u.

Nascido e criado em Alepo, Kaysar deixou a Síria em 2011 por conta da guerra no país.  Em 2018, ele participou da décima oitava temporada do Big Brother Brasil e ficou em segundo lugar. Após sair do programa foi convidado para alguns testes para atuação e fez sua estreia como ator no filme Carcereiros.  

No ano seguinte ele integrou o elenco da novela Global Órfãos da Terra, interpretando o capanga Fauze e também participou do Quadro “Dança do Famosos”, do Domingão do Faustão, e foi campeão. Em 2020, interpretou Mikhail na série Panelinha, exibida pelo canal Warner Brasil, além de gravar mais uma temporada da Carcereiros.

Publicidade - OTZAds

Em 2021, além da carreira musical, ele está terminando de rodar um filme e um seriado e já tem novas gravações agendada. Kaysar promete conciliar as carreiras, conta que está estudando bastante na área da atuação. “Eu quero continuar atuando, estou sempre me preparando, estudando e buscando novos desafios dentro da atuação. Ser ator é uma paixão e é algo que quero seguir para o resto da vida! Me encontrei na atuação, mas em paralelo tenho muitos outros projetos e sonhos. Já posso adiantar que vem mais lançamentos musicais e não vejo a hora de poder subir no palco e mostrar minhas canções. Eu estou me apaixonando pela música assim como lá atrás me apaixonei pela atuação”, explica.

Comente Aqui!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.