Connect with us

Destaque

Farmácia Cidadã de Atílio Vivácqua passa a funcionar direto, sem intervalo para almoço

Postado

on

Desde o último dia 5, em Atílio Vivácqua, a Farmácia Cidadã Municipal da sede passou a funcionar sem interrupção em seu expediente diário.

Localizado no prédio da Secretaria Municipal de Saúde, na Praça José Valentim Lopes, no centro da cidade, o setor agora atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h, sem intervalo para o almoço.

“Diversos públicos que utilizam nossa rede serão beneficiados com essa medida, especialmente, por exemplo, as pessoas que, por trabalharem o dia todo, só têm tempo de ir à Farmácia Cidadã no horário de almoço”, esclarece a secretária municipal de Saúde, Márcia Passabom.

Três mil atendimentos por mês

Diariamente, cerca de 100 pessoas são atendidas na Farmácia Cidadã Municipal da sede. Já sua média mensal gira em torno de 300 atendimentos.

Além dessa unidade, está em funcionamento, hoje, a Farmácia Cidadã da localidade de Flecheiras, que atende às quintas-feiras, das 8h ao meio-dia.

Em breve, a Secretaria de Saúde de Atílio Vivácqua abrirá nova Farmácia Cidadã na localidade de Praça do Oriente e reativará a Farmácia Cidadã do bairro Alto Niterói.