Connect with us

Destaque

Depois de atuar em Vitória, Devanir Ferreira será vereador por Vila Velha

Postado

em

O vereador diplomado e pastor evangélico, Devanir Ferreira (REPUBLICANOS), é o único vereador capixaba a conseguir se eleger duas vezes em municípios diferentes da Grande Vitória.

Em 2012 Devanir Ferreira foi eleito vereador em Vitória com 2.556 votos. Fez um trabalho sério na presidência da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI do Táxi), que investigava a concessão imoral de placas para pessoas que nem moravam no Brasil.

Devanir acabou incomodando a administração municipal, que se viu sem argumentos para explicar tantas concessões à pessoas que não precisavam e nem podiam receber as autorizações de rodagem.

O então vereador Devanir Ferreira incomodou ainda aos proprietários de placas de táxi, que nunca dirigiram uma hora sequer pelas ruas de Vitória e ainda cobravam cerva de R$ 200,00 como diária dos carros que serviam como táxi na capital.

Em 2016 Devanir Ferreira tentou a reeleição à Câmara de Vitória e obteve nada menos que 2,948 votos mas não se reelegeu devido à legenda partidária. Vale ressaltar que Devanir teve mais que o dobro de votos do último vereador eleito em Vitória, mas não conseguiu a vaga.

Em 2018 Devanir Ferreira veio como candidato a deputado estadual e obteve 19.195 votos, mas também não conseguiu se eleger devido à legenda. Devanir teve mais votos que 10 deputados eleitos.

Agora em 2020 Devanir coloca de vez o pé na calçada da fama dos políticos, elegendo-se vereador por Vila Velha com o compromisso de defender a família e os direitos do cidadão.

“A população de Vila Velha entendeu que eu tenho uma pegada legislativa forte, que eu sei como defender os interesses do povo e vou usar essa experiência para fiscalizar o Executivo e dar mais qualidade de vida ao cidadão. Só tenho a agradecer pela oportunidade de retribuir com muito trabalho”, declarou Devanir Ferreira.

1 Comment

1 Comment

  1. Francisco José da Silva

    18 de Dezembro, 2020 at 19:21

    Deus abençoe meu amigo

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *