Connect with us

Castelo

Castelo: Já no 5º mês presidindo à Câmara, Tiago de Souza Devolve Meio Milhão de Reais Para Prefeitura

Postado

em

A Câmara de Castelo acaba de devolver R$ 500 mil aos cofres da Prefeitura, dinheiro que foi disponibilizado pelo duodécimo, o Orçamento da Câmara Municipal, a partir da análise do comportamento das despesas até o período, como gesto de cooperação da Mesa Diretora e dos demais Vereadores em meio ao cenário de incertezas e crise provocado pela pandemia da COVID-19.

“Nossa ação, com a devolução de meio milhão de reais à Prefeitura, é resultado da economia e corte de gastos impostos pela Presidência com o aval dos demais Edis, para colaborar com município neste ano de crise imposta principalmente pela Pandemia. Sugerimos ao Prefeito que empregue o dinheiro principalmente no combate às enchentes, e, nas áreas da saúde e educação”, informou o Presidente Tiago de Souza (PTB).

A quantia devolvida corresponde a cerca de 11% do orçamento do Legislativo para 2021, e seria utilizado, entre outros, para compra de carro, gastos com publicidade, reformas internas de setores da Câmara, bem como compra de equipamentos para os gabinetes.

Todos esses projetos foram suspensos pelo presidente Tiago de Souza (PTB) como maneira de economia. O cheque de meio milhão de reais foi depositado na tarde desta segunda-feira (07) e comunicado ao Prefeito João Paulo Nali, que poderá utilizar os recursos nos setores que julgar mais necessários.

“O valor de R$500.000,00 devolvido da Câmara para o Executivo Municipal chega em um importante momento. Com esse recurso poderemos implementar ainda mais serviços em prol dos castelenses, dentre eles na limpeza urbana, nas estradas rurais e principalmente na saúde. Agradeço a todos os Vereadores através do seu Presidente Tiago da Souza pela economia dos recursos e pela parceria em prol do município”, agradeceu o Prefeito João Paulo Nali.

Comente Aqui!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *