Notícias Corporativas

Empresas brasileiras têm acesso a espaços gratuitos nos EUA

Ao se tornar um parceiro estratégico do Centro de Comércio Internacional no SeaPort Manatee, o Centro Internacional de Oxford abre caminho para que empresas brasileiras possam usar até mil metros quadrados de área sem custo para desenvolver suas operações

Published

on

Plataforma comercial oferece espaço gratuito para empresas brasileiras expandirem seus negócios no exterior, com estrutura completa e sem custos fixos. Ao se tornar um parceiro estratégico do Centro de Comércio Internacional no SeaPort Manatee, o Centro Internacional de Oxford abre caminho para que empresas brasileiras possam usar até mil metros quadrados de área sem custo para desenvolver suas operações. O maior e mais completo local de apoio a empresas brasileiras em todo o mundo, perto de Orlando e ao lado de Tampa, conforme informações de estudos e análises de mercado, inclui escritórios, salas de reunião, work station, sala para seminários “state of the art”, sala de conferências e warehouse.

A vantagem é que as empresas podem se instalar e usar o espaço gratuitamente. O grupo Oxford, com 50 anos de experiência acumulados, dos quais 39 nos EUA, estruturado em 14 empresas e DBA’s, além de ter duas empresas sem fins lucrativos, passa a oferecer esta facilidade às empresas brasileiras que queiram se internacionalizar tanto nos Estados Unidos quanto a partir de lá. De acordo com Carlo Barbieri, presidente do Grupo Oxford, trata-se de uma oportunidade estratégica para as empresas brasileiras expandirem suas operações no mercado internacional.

Barbieri acrescenta que no local “há espaço de sobra para que o empreendedor, sem os custos fixos naturais de um warehouse possa realmente aproveitar os seus recursos nas suas atividades, na comercialização do seu produto e no desenvolvimento da sua empresa”. E acrescenta que, ao optar por ocupar o espaço oferecido no Centro de Comércio Internacional no SeaPort Manatee, o empresário “não vai precisar arcar com o custo de um local para colocar o seu produto ou a sua mercadoria”, conclui.

Além do espaço oferecido pelo Grupo Oxford, as empresas podem contar com os serviços como suporte jurídico, que vão desde incorporação e abertura de empresa até gerenciamento de recursos humanos, entre outros; serviços contábeis, atendendo desde contabilidade mensal a Back Office; Suporte Financeiro na abertura de conta bancária sem presença física nos EUA e acesso a garantias do Governo Federal para empréstimos; Suporte para Desenvolvimento de Negócios nos EUA e Relações Internacionais.

O Centro de Comércio Internacional no SeaPort Manatee foi fundado para ser a principal plataforma e porta de entrada do sudoeste da Flórida para o comércio internacional com a Europa e a América Latina. Projetado para promover negócios globais e inovação tecnológica no Condado de Manatee, o Centro para o Comércio Internacional abre espaço para start-ups estrangeiras, regionais e locais, com empresários e estudantes tendo acesso a um ambiente de trabalho de baixo custo e a conhecimentos de mercado.

O ITHUB no SeaPort Manatee fornece, para empresas que desejam entrar no mercado americano, consultoria especializada e ferramentas de apoio a empresas locais e globais, auxiliando-as na produção, distribuição e atividades relacionadas, incluindo soluções para a cadeia de abastecimento. Como tal, o Centro para o Comércio Internacional no SeaPort Manatee atua como um elo vital que facilita as interações entre os mercados na Flórida e em todo o mundo.

O HUB está equipado com três salas de conferências, uma sala de mídia com capacidade de teleconferência em mais de mil metros quadrados de espaço de escritório e um armazém interno. As empresas que iniciam uma expansão de negócios internacionais no Centro para o Comércio Internacional podem aproveitar a hospedagem virtual com endereço, telefone e espaço de escritório pré-acordado, bem como uma incubadora logística e espaço para armazenamento de amostras, que são alguns dos recursos de ajuda para facilitar a expansão de seus negócios internacionais.

As Mais Destacadas

Sair da versão mobile