Connect with us

Cachoeiro de Itapemirim

Unimed Sul Capixaba inova com Pronto Atendimento Digital

Published

on

Os clientes da Unimed Sul Capixaba que estiverem curtindo as férias fora de Cachoeiro passam a contar com o Pronto Atendimento Digital. O novo serviço permite que, nos casos de urgência com sintomas mais leves, o atendimento seja feito on-line, de onde a pessoa estiver, sem ter de se deslocar para unidade física. 

Para o diretor-presidente da Unimed Sul Capixaba, Fernando Lemgruber, esta é mais uma inovação da cooperativa, que é lançada num momento em que as pessoas podem estar em viagem, principalmente no litoral sul. “É uma forma de estar presente e atender com agilidade e qualidade aos clientes que precisarem de algum atendimento que possa ser resolvido virtualmente”, esclarece.  


No Pronto Atendimento Digital é feito uma triagem com enfermeiros e no atendimento médico o profissional pode solicitar exames simples, encaminhar para o especialista ou recomendar a ida presencial ao Pronto Atendimento, caso entenda ser necessário.  


O serviço do Pronto Atendimento Digital pode ser acionado pela assistente virtual Isa, no WhatsApp (28) 2101-6255, pelo site www.unimedsulcapixaba.coop.br ou ainda pelo Aplicativo Unimed Cliente.  

Durante o verão, o Pronto Atendimento Digital conta com um desconto de 50% na coparticipação, sendo o uso exclusivo para clientes da Unimed Sul Capixaba nesta primeira fase. A promoção vai até 29 de fevereiro de 2024.  


O serviço também está disponível em Cachoeiro de Itapemirim, inicialmente no Pronto Atendimento do Hospital Materno-Infantil Unimed, onde os clientes podem optar por utilizar o Pronto Atendimento Digital, agilizando o tempo de atendimento na unidade física. 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As Mais Destacadas