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Cachoeiro de Itapemirim

BRK investe nos canais digitais para facilitar atendimento dos clientes em Cachoeiro

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Com o objetivo de melhorar ainda mais o relacionamento com os clientes e oferecer praticidade, a BRK, concessionária dos serviços de água e esgoto em Cachoeiro de Itapemirim, investe continuamente nos canais de atendimento digitais. Uma das principais ferramentas é a agência virtual (www.minhabrk.com.br), que facilita o dia a dia da população, sem a necessidade de deslocamento até a sede da empresa, na Ilha da Luz.

Segundo o gerente comercial da BRK em Cachoeiro, Roberland Fabre de Mello, o canal vem sendo aprimorado para garantir a autonomia dos clientes aos serviços prestados. “Os canais digitais, como a Minha BRK e o WhatsApp, simplificam, facilitam e agilizam o atendimento ao cliente. Atualmente, por meio dessas ferramentas, estão disponíveis 15 serviços”, destaca o gerente comercial. 

O cliente pode acessar a segunda via de fatura, realizar a abertura de serviços de desobstrução de esgoto e receber notificações de forma automatizada. A agência virtual Minha BRK também possibilita diferentes formas de pagamento da fatura, como parcelamento no cartão de crédito, código de barras, débito automático, PIX e PicPay.  

Há ainda o recurso de acompanhar diariamente o consumo e verificar se há algum aumento inesperado, que pode estar relacionado a vazamentos ocultos, por exemplo. Também estão disponíveis na Minha BRK serviços como troca de titularidade, solicitação de religação e corte a pedido do cliente. 

A agência virtual é o principal canal de atendimento aos clientes de Cachoeiro atualmente e, em 2022, fechou o ano com 108.900 registros. A loja física é a segunda no ranking com 35.624 atendimentos, seguido do 0800, com 52.860 interações. 

Além da Minha BRK, a concessionária disponibiliza o atendimento pelo telefone 0800 771 0001, que funciona 24 horas por dia todos os dias da semana. Já o atendimento via WhatsApp pode ser acessado pelo número (11) 99988-0001, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados das 8h às 14h. Em horário comercial, a BRK também conta com a página no Facebook para atendimentos.

Confira a lista de todos os serviços que podem ser solicitados pelos canais digitais da BRK:

1. 2ª via de conta

2. Consulta de contas pagas

3. Cadastro para envio de contas por e-mail

4. Histórico de consumo

5. Onde pagar sua conta

6. Débito automático

7. Estrutura tarifária

8. Tabela de Serviços

9. Autoleitura

10. Consulta de dados cadastrais

11. Declaração anual de quitação

12. Declaração negativa de débitos

13. Troca de Titularidade

14. Religação

15. Pagamento de conta por PIX/Cartão de Crédito

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